MISSÃO APOSTÓLICA


MISSÃO APOSTÓLICA

   A Congregação tem como missão apostólica a assistência aos doentes mentais, deficientes físicos e psíquicos, idosos com problemas psíquicos e doentes com outras patologias, segundo as necessidades dos diversos lugares e a evolução dos tempos. Alguns dos critérios que orientam esta missão são: A pessoa que sofre é o centro da ação hospitaleira. A oferta assistencial une ciência e humanização, e tem em conta a pessoa em todas as suas dimensões. A opção preferencial privilegia as pessoas economicamente menos favorecidas e as que tenham maior necessidade. A atividade assistencial é orientada pelo respeito e defesa da vida, e pelos princípios da ética e moral católica. Todas as pessoas implicadas nesta obra: doentes, familiares, colaboradores, voluntários, benfeitores e religiosas, formam a comunidade hospitaleira.


Notícias!


CENTRO INTEGRADO DE ASSISTÊNCIA E SAÚDE NOSSA SENHORA DO CAMINHO.

01/03/2017 - Comunicado

Nossa Senhora do Caminho

Informamos a todos nossos usuários que em de Março de 2017 os serviços de saúde que oferecíamos no Centro Integrado Nossa Senhora do Caminho foram encerrados.

Em caso de Solicitações de Prontuário, por favor, comunicar-se com o Centro Integrado Nossa Senhora de Fátima Tel.: (11) ...Ler Mais


Ver todas »